Realizar reuniões semanais de status com os clientes;
- Manter clientes satisfeitos, contas saudáveis e em crescimento (projetos e faturamento);
- Escrever briefs, usando seu entendimento do segmento, compreensão do problema a ser resolvido, gerando um documento completo, claro e objetivo;
- Passar o briefing aos times de Planejamento, Criação, Mídia (etc), realizando debriefing sempre que preciso;
- Fará o acompanhamento dos trabalhos internamente, garantindo o cumprimento de prazos e controle de qualidade;
- Inserir novos trabalhos no Operand;
- Elaborar relatórios de trabalhos realizados e faturamento;
- Solicitar feedback dos clientes referentes aos trabalhos realizados;
- Montar apresentações em PPT e/ou Keynote e realizar apresentações aos clientes;
- Defender linha criativa junto ao cliente;
- Realizar pedidos de alterações nos trabalhos e de orçamentos;
- Acompanhar o looping completo dos trabalhos até o seu faturamento;
- Análise da concorrência;
- Acompanhamento de budget/faturamento.
Requisitos Superior completo nas áreas de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital; Experiência sólida em agência como Atendimento; Experiência com gestão de projetos; Experiência no atendimento de contas no ramo de health wellness; Ter conhecimento em Gestão de Projetos; Conhecimento com softwares de gestão de projetos; Excelente texto (correção, clareza); Habilidade em compor apresentações e realizá-las junto aos clientes; Excelente capacidade de expressar-se oralmente, de argumentação e de persuasão; Excelente gestão do tempo, senso de urgência e priorização; Conhecimento das normas da área comercial; Conhecimento de ferramentas de Marketing.
Benefícios Day Off; Gympass.
Outras Informações Carga horária 44hs semanais; Equipamento e licenças disponibilizados pela empresa (Presencial); Contratação modelo PJ e/ou CLT Modelo híbrido (escritório em Cambuí, Campinas/SP)