Responsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
REQUISITOS: - Ser maior de idade; - Ensino médio completo; - Inglês intermediário; - Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
- Experiência com atendimento ao cliente - Desejável experiência com atendimento em SAC ou CAC BENEFÍCIOS: - Vale Transporte - Assistência médica c/ coparticipação - Assistência odontológica; - Auxílio Creche: para filhos até 4 anos - Participação nos resultados - Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
- Vale Alimentação ou Vale Refeição; - Seguro de vida; - Auxílio Creche; - Vale transporte; - Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); - Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; - Participação nos Lucros ou Resultados; - Convênio com empresas parceiras; - Desconto em produtos; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional (PLANO CARREIRA); INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 2.150,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários: Diversos horários Escala: 6x1 | Jornada: 6h20 Modalidade: Presencial |Local de trabalho: Vila Prudente Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos