A Minsait é uma empresa do grupo Indra Company.
Somos uma empresa de transformação digital e tecnologia da informação , e atuamos nas operações críticas dos nossos clientes, aportando tecnologias disruptivas e serviços especializados.
Estamos presentes em mais de 140 países , e c ombinamos nossa experiência em Cloud, Segurança, Payments e Phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Há mais 25 anos no Brasil , somos reconhecidos por oferecer um ambiente estimulante, aprendizado contínuo, oportunidades de crescimento e mobilidade nacional e internacional para nossos talentos.
Nossos mais de 8.000 profissionais espalhados de norte a sul do país, atestam nossa cultura de respeito, diversidade e inclusão.
Em 2022 conquistamos pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work Institute (GPTW), que revela que as pessoas são felizes aqui, fruto do clima positivo que todos nós construímos juntos.
Além disso, em 2022 fomos reconhecidos pelo prêmio Gupy Destaca como um dos RHs mais inspiradores do país , e como uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais em Tecnologia , de acordo com o estudo da EFY Tech Brasil.
Todas as vagas são abertas também para PCDs.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais humana . Vem ser Minsaiter!
/n Requisitos: - Ensino médio completo; - Perfil de negociador; - Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas; - Conhecimento básico em informática.
Se você possui a experiência e as habilidades necessárias para se destacar como Atendente Júnior , candidate-se!
Aguardamos ansiosamente para conhecer você e discutir como sua expertise pode contribuir para o sucesso de nossa equipe!
/n Responsabilidades: - Realizar atendimento telefônico e por e-mail aos clientes que necessitam abrir sinistros; - Registrar todas as informações fornecidas pelos clientes de forma clara e precisa; - Analisar e encaminhar os sinistros para as áreas responsáveis; - Realizar a oferta de serviços - Manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.