Atendimento Receptivo - São Paulo

Detalhes da Vaga

Olá candidato!
Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Especialista de Relacionamento ao Cliente II em nosso setor de Banco de Investimentos.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades e esperamos que você seja um excelente ajuste para nossa equipe.
Responsabilidades: - Realizar atendimentos com a solução de problemas.
- Desenvolver o relacionamento com os clientes.
- Fornecer atendimento diferenciado/humanizado, com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas.
- Atender via Voz, Chat e E-mail.
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos clientes.
Requisitos: - Você deve ter no mínimo 18 anos de idade.
- Obrigatório é possuir Ensino Superior completo ou estar cursando.
- É necessária experiência prévia em atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui, Ouvidoria ou atendimento via Voz, Chat ou E-mail.
- Conhecimento básico em informática e digitação são essenciais.
Informações Adicionais: Salário: R$ 1.500,00 Horário de Trabalho: 08:00 às 14:20 14:20 às 20:40 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingo Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de trabalho: Santo Amaro, Zona sul - SP Nós acreditamos que sua habilidade em fornecer um serviço ao cliente excepcional irá contribuir significativamente para o sucesso de nossa equipe e nossa missão de fornecer a melhor experiência possível a nossos clientes.
Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado a day ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado a day ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado a day ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T11:58:48.674Z