A dbm Contact Center está com vagas abertas para nossa área da saúde - atendimento receptivo em call center
Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
- **Vaga para o Centro de Curitiba - horários variados **_
**ROTINA COMUM DO CARGO**
- Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias e liberações de guias para o prestador;
- Agendamento de consultas e exames;
- Atendimentos de caráter urgência e emergência;
- Atendimento SAC - boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
- Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições._
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- Diferencial ter atuado em operações de contact center.
Salário fixo R$ 1.412,00 + Bonificação de até R$400,00
**BENEFÍCIOS**
- **Vale transporte;**:
- **Vale refeição ou alimentação R$12,70 ao dia;**:
- **Plano de saúde;**:
- **Plano odontológico;**:
- **Auxilio creche no valor de R$312,00;**:
- **CLUBE DE DESCONTOS DBM;**:
- **Oportunidade de crescimento.**
Se inscreva!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.413,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte