Atender a consorciados, gestores, coordenadores e lojas através de todos os canais disponíveis, assessorando no esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do sistema de consórcio, regulamentação vigente, informações específicas sobre cota, dentre outras;Realizar retorno aos clientes, referente aos atendimentos que demandarem acompanhamento;Transferir todas as ligações para a pesquisa de satisfação e prezar pelo bom atendimento;Registrar de forma clara e na sigla correspondente, junto ao sistema todos os atendimentos realizados, para que a informação fique disponível a todos que posteriormente atenderem o consorciado;Gerar protocolo de atendimento e informá-lo ao consorciado em todos os atendimentos;Realizar pesquisa de satisfação junto ao consorciado (Crédito pendente / NPS). Atendimento SAC180h3VALE TRANSPORTE: Desconto de 6% na folha VALE ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO: 534,00 TELEMEDICINA SESC PREVIDÊNCIA PRIVADA PLANO ODONTOLÓGICO: Unimed Odonto PLANO DE SAÚDE: Unimed Franca - Custeio de 50% na mensalidade GYMPASS EMPRÉSTIMO CONSIGNADO BOLSA DE ESTUDOS: Graduação, Pós Graduação e Línguas (A partir do 2°ano na empresa) GAMALU: Clube de lazer do Magalu CURSOS E PALESTRAS Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - cursando ou concluído - Desejável Graduação - cursando ou concluído - Desejável Informática: - Pacote Office - Intermediário - Desejável Experiências e qualificações: Habilidades desejáveis: Boa comunicação, Resolução de Problemas, Gestão de tempo VALE TRANSPORTE: Desconto de 6% na folha VALE ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO: 534,00 TELEMEDICINA SESC PREVIDÊNCIA PRIVADA PLANO ODONTOLÓGICO: Unimed Odonto PLANO DE SAÚDE: Unimed Franca - Custeio de 50% na mensalidade GYMPASS EMPRÉSTIMO CONSIGNADO BOLSA DE ESTUDOS: Graduação, Pós Graduação e Línguas (A partir do 2°ano na empresa) GAMALU: Clube de lazer do Magalu CURSOS E PALESTRAS