Atendimento Sac - Previdência Privada

Atendimento Sac - Previdência Privada
Empresa:

Pluris Midia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos.
Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco.
Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
- Atendimento ao participante - Previdência Privada; O que você vai encontrar por aqui: · Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão · Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados · Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática · Respeito e valorização de pessoas · Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa · Espaço relax para descansar e recarregar as energias · Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço · Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina E mais benefícios: Escala: segunda à sexta; Horários disponíveis: 14:00 às 20:00 + VT + VR/ VA + AM + AO + Parcerias com intuições de ensino.
Alameda Santos, 787 - Jardim Paulista, São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade.
Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Sac - Previdência Privada
Empresa:

Pluris Midia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 6 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-17T12:36:21.082Z