Atendimento - Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Se você quer trabalhar em uma **empresa inovadora**, em um **ambiente meritocrático **com alto potencial de desenvolvimento profissional.
Vem crescer com a gente!
;)

O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos.
**A sua missão**:
Atuar no atendimento na área do sucesso do cliente por meio da construção de relacionamento, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
Auxiliar na restruturação de indicadores, controles, processos, boas práticas da área de sucesso do cliente.
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Habilidade para relacionamento com cliente;
- Ter conhecimento no pacote office;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Disciplinado(a);
- Perfil "mo _Hands On_" com capacidade de execução;
- Altamente organizado(a);
- Autonomia e responsabilidade;
- Espírito Empreendedor.
**Como será o seu dia a dia**:

- Realizar o atendimento identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente.
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis (WhatsApp, E-mail), sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.
- Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.
- Apresentar ideias a partir da voz do cliente, ajudando na identificação de possíveis causas raízes, contribuindo com sugestões de melhorias em procedimentos e sistemas provenientes do seu cotidiano que requerem atenção.
- Trazer novas ideias e propor melhores formas de realizar as tarefas de CS, com vontade de desenvolver soluções inovadores e com zelo pela qualidade e excelência.
- Acompanhamento de métricas, dados e indicadores da área e propor plano de ação de melhorias.
**Diferencial**
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento nas tributações Simples Nacional e Lucro Presumido;
- Ter atuado com atendimento nos canais: WhatsApp para chamados, telefone, e
- mail e chamados;
- Ter atuado em escritórios contábeis ou startups.
Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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