Atendimento/Suporte Ao Cliente.

Atendimento/Suporte Ao Cliente.
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter habilidade em trabalhar com softwares de CRM e redes sociais, pois o atendimento será realizado através desses canais.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via CRM e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc.)- Responder, resolver problemas e fornecer informações sobre produtos/serviços- Manter registros detalhados das interações com os clientes- Colaborar com outras equipes para melhorar a jornada do cliente- Identificar e relatar tendências e feedbacks dos clientesRequisitos:- Habilidade comprovada em atendimento ao cliente- Habilidade em utilizar softwares de CRM (por exemplo, Salesforce, Zoho, HubSpot)- Habilidade em gerenciar contas de redes sociais e atendimento via plataformas digitais- Habilidades de comunicação escrita e verbal- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe- Proatividade e solução de problemasBenefícios:- Salário competitivo- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional- Treinamentos contínuos


Fonte: Rededetalentos

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento/Suporte Ao Cliente.
Empresa:

(Confidencial)


Atendente - Pp Jlle Vila Nova

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Cont...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja Part Time

**O que esperamos de você**:- Ensino médio completo.- Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial.- Disponibilidade par...


Desde Leroy Merlin Br - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja/Cafeteria

O colaborador será responsável por atender o público, registrar pedidos dos clientes, realizar os preparos das bebidas da cafeteria e toda organização diária...


Desde Loja De Presentes E Cafeteria - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Relacionamento

**O Customer Success Manager (CSM) é responsável por garantir que os clientes da ROI Contabilidade obtenham o máximo valor dos serviços contratados, promoven...


Desde Allbatroz Assessoria Empresarial S/S Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-29T19:32:59.134Z