**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**:
Atendimento / Suporte ao Cliente por Telefone
**Descricao**:
Funções: 2 opções de vagas: - 1º área técnica - onde realiza soluções do cliente com problema técnico na sua internet. Realiza testes, dá suporte e se preciso encaminha para uma visita de um técnico. Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente. - 2º área adm/com - onde auxilia o cliente com data de vencimento, segunda via de boleto, liberações. Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente.
**Turno**:
Escala 6x1 (ou seja, terá ou sábado ou domingo trabalhado) - 7h36min ao dia, sendo que a empresa abre as 6h da manhã e fecha as 00h.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo - Conhecimento em informática (obrigatório) - Perfil resiliente, comunicativo, que saiba lidar com pressão - Desejável Ter alguma experiência com atendimento ao cliente (não obrigatório).
**Formacao**:
Ensino Médio - Sit.: Concluído.
**Salario**:
1.523,00
**Beneficios**:
Cartão flex de benefícios - R$759,00 (VR + plano de saúde + aux combustível + outros) + VT + Remuneração variável (trimestral ou mensal, respectivamente).
**Cidade / Estado**:
Taquara / RS
**NÃO ENVIE SEU CURRÍCULO ANTES DE LER AS INFORMAÇÕES ABAIXO**
1) Informamos que os conteúdos das vagas são de responsabilidade dos anunciantes, e não temos maiores informações que não estas já informadas.
=-=-=-=-=
- 2) Somos apenas um canal para veicular o mesmo.
=-=-=-=-=
- 3) Não fazemos qualquer tipo de cobrança e não aceite qualquer tipo de cobrança das empresas.
=-=-=-=-=
- 4) NÃO FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO, e se houver qualquer suspeita de crime ou engodo por parte do empregador, NÃO COMPAREÇA NA ENTREVISTA E NEM FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO até que você tenha informações que deixem você em segurança. Favor nos comunicar para removermos a vaga do portal e podermos tomar todas as medidas
=-=-=-=-=