Atendimento - Suporte

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:
Você estará em nossa linha de frente, lembre-se de que somos um modelo SaaS, então rotineiramente você receberá contato do nosso cliente buscando uma solução para algum problema em relação ao nosso produto, ou para tirar apenas uma simples dúvida (às vezes pode ser até psicólogo também...rss).
Precisa ser muito bom ouvinte, para entender a solicitação do cliente e ser excelente em respostas precisas e rápidas, com informações corretas e empáticas.
Ou seja, você será o especialista da Paytour, com a missão de promover a satisfação do nosso cliente, de forma eficiente, através de cada atendimento.
Seu objetivo é: resolver, humanizar e superar a expectativa do nosso cliente.
**Atividades**:

- Acessar a plataforma de desk para gerenciar os atendimentos e acompanhá-los até a resolução;
- Intermediar solicitações entre clientes e demais setores (financeiro, desenvolvedores e etc);
- Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente;
- Contribuir, junto ao cliente, no processo de melhoria da loja e uso efetivo da solução (a fim de gerar resultados para o lojista);
- Manter nossa Base de Conhecimento atualizada;
- Ajudar a desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento;
- Participar de reuniões internas, sempre que solicitado, para compreensão de processos operacionais voltados às atividades;
- Gerenciar desalinhamentos de expectativa de cliente, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas (comercial, desenvolvedores, financeiro e etc);
- Gerar insights, a partir de informações coletadas, para estimular a melhoria contínua do nosso produto.
**Contrato**:

- CLT: modelo híbrido (03 dias na sede e 02 home office) - Nossa sede fica em Natal/RN
- Salário + Auxílio home office + Auxílio alimentação + Vale transporte
- 40h semanais (segunda à sexta)

**Requisitos**:
**FORMAÇÃO NECESSÁRIA**:

- Cursando ou formando em: Turismo, TI, Publicidade, Processos Gerenciais ou Correlatas

**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
**COMPORTAMENTAL**:

- Empatia, paciência e resiliência para lidar com diferentes situações e perfis de clientes.
- Habilidade em executar processos com precisão e eficiência.
- Organização e autogestão para gerenciar demandas de forma eficaz.
- Comunicação clara, tanto escrita quanto verbal, capaz de transmitir confiança e compensação.
- Proatividade e curiosidade para buscar conhecimento contínuo e soluções criativas.
- Autonomia, senso de responsabilidade e compromisso com os resultados.
- Capacidade de ouvir ativamente e pensar de forma criativa para atender às necessidades dos clientes.
- Paixão por entregar um atendimento de excelência, sempre focado em gerar valor e aprimorar a experiência do cliente.
**TÉCNICA**:

- Experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano em suporte ao cliente ou telemarketing.
- Conhecimento sólido sobre os principais indicadores de desempenho (KPIs) da área de suporte.
**DIFERENCIAIS**:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente em empresas de modelo SaaS (Software as a Service).
- Formação ou cursos relacionados ao atendimento ao cliente e/ou gestão de processos.
- Conhecimento básico em programação ou lógica de sistemas.
**SE IDENTIFICOU?
ENTÃO SE LIGA NO PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO**:
**Prazo limite de envio: 15/01/25


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Júnior | Dg - Natal/Rn

Job descriptionSeja bem-vindo à Drogaria GloboFazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para...


Drogaria Globo - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Porteiro

Reportará ao Supervisor Administrativo, monitoramento das dependências da empresa, observando as condições de segurança bem estar, controle do trânsito de pe...


Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Garcom Natal Rn

A combinar requisitos nao sera necessario experiencia carga horaria jornada de trabalho de sexta a domingo das 1200 as 1600 sem informacao


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Telemarketing

Procuramos pessoas auto motivadas, que queiram crescer profissionalmente e gostem de trabalhar com metas. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo...


Unic Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T14:02:28.679Z