Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
/n Obrigatórios: Possuir ensino médio completo e estar cursando curso superior na área de tecnologia da informação (TI) ou possuir curso técnico completo na área de TI ou eletrônica; Possuir certificação ITIL V3 Foundation ou superior, ou Possuir Certificação Microsoft; Possuir experiência mínima de 2 Anos de atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Competências Esperadas: Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; Conhecimento básico da língua inglesa; Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na oral; Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam aos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos; Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.
/n Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI; Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados; Escalar e categorizar e priorizar chamados; Manter os usuários informados quanto às demandas do segundo nível; Efetuar inventários periódicos; Manter o uso efetivo e registro dos chamados; Tratar os chamados, conforme as politicas de atendimento; Fornecer suporte aos usuários, verificando o problema de hardware e software; Manter uso adequado e rápido aos chamados e fila de espera; Cumprir a disponibilidade de sistema, quando aplicável; Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks; Realizar atendimento de suporte nível 1 aos usuários, remoto e presencial, quando a hardware e software, fornecendo todo suporte ao usuário; Preparar, monitorar e realizar a infraestrutura para a solução de problemas, incluindo hardware, software e hardware; Executar cópias e manuais de conservação e funcionamento; Realizar procedimentos de atendimento de suporte, segurança, quando em computadores.