Atendimento Suporte Técnico 2º Nível

Atendimento Suporte Técnico 2º Nível
Empresa:

Montreal & Tecnologia & Inovação


Detalhes da Vaga

Obrigatórios: Possuir ensino médio completo e estar cursando curso superior na área de tecnologia da informação (TI) ou possuir curso técnico completo na área de TI ou eletrônica;Possuir certificação ITIL® V3 Foundation ou superior, ou Possuir Certificação Microsoft; Possuir experiência mínima de 2 Anos de atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Competências Esperadas:Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;Conhecimento básico da língua inglesa;Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na oral;Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam aos procedimentos e rotinas normais de trabalho;Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;Escalar e categorizar e priorizar chamados;Manter os usuários informados quanto às demandas do segundo nível;Efetuar inventários periódicos;Manter o uso efetivo e registro dos chamados;Tratar os chamados, conforme as politicas de atendimento;Fornecer suporte aos usuários, verificando o problema de hardware e software;Manter uso adequado e rápido aos chamados e fila de espera;Cumprir a disponibilidade de sistema, quando aplicável;Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks;Realizar atendimento de suporte nível 1 aos usuários, remoto e presencial, quando a hardware e software, fornecendo todo suporte ao usuário;Preparar, monitorar e realizar a infraestrutura para a solução de problemas, incluindo hardware, software e hardware;Executar cópias e manuais de conservação e funcionamento;Realizar procedimentos de atendimento de suporte, segurança, quando em computadores.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Suporte Técnico 2º Nível
Empresa:

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