A **Gestauto** é pioneira em certificação com garantia para veículos no Brasil e, desde 2011 revoluciona o mercado automotivo proporcionando ao lojista a tranquilidade de vender carros com até 2 anos certificados com garantia!
Líder de mercado e em constante expansão, o que nos motiva é a paixão pelo que fazemos e a alegria em ver pessoas crescendo com a gente. Por isso, buscamos por pessoas que façam parte do nosso time, que sonhem com a gente e queiram fazer a diferença.
Ser Assistente Administrativo na Gestauto para atuar com atendimento telefônico ao consumidor final, significa ter pro atividade, confiança, resiliência e o principal, ter comprometimento e gostar daquilo que faz! Se você se identifica com essas qualidades, dá uma olhada na descrição abaixo:
**Atividades e Responsabilidades a serem desempenhadas**:
- Abertura de chamado com relatos possíveis avarias de veículos.
- Atendimento telefônico consumidores, lojistas e oficinas.
- Acompanhamento e relatos em chamados.
**Qualificações**:
- Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes internos e externos.
- Comprometimento com horários e funções.
- Empatia Emocional.
- Pró atividade e dinâmica
- Informática a nível usuário.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 - 1hora de almoço.
- Contrato CLT - Trabalho presencial - Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba.
- Remuneração: Salário Fixo + VR + VT + Assistência Médica e Odontológica.
Agradecemos pelo interesse!
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas