O profissional irá atuar na ACM Sao Paulo - Unidade Lapa, onde r ecepcionará os associados e o público em geral, prestando informações, solucionando dúvidas, e orientando sobre procedimentos, realizando inscrições, preenchendo propostas, efetuando recebimentos e acompanhando visitantes, mostrando as instalações, a fim de prestar um bom atendimento ao associado e público em geral que procuram a Instituição. Atividades : - Executar atendimento telefônico e/ou pessoal aos associados e público em geral com o objetivo de orientar sobre a Instituição e programas oferecidos. - Realizar a inscrição de novos associados, preencher planilhas específicas, tirar foto e emitir as carteirinhas. - Recepcionar os visitantes e/ou associados, acompanhar e apresentar as dependências da Unidade, indicando os setores e atividades desenvolvidas. - Efetuar alterações diversas no sistema, atualização dos dados cadastrais dos associados, cadastro de débito automático, emissão de relatórios. - Realizar a abertura e o fechamento de caixa diariamente, efetuando apontamentos, recebendo valores, preparando documentos e planilhas. - Responsabilizar-se pelos valores recebidos pelo Caixa durante seu expediente de trabalho. - Contatar associados com pendências financeiras, executando a cobrança dos valores em atraso, fazendo negociações de débitos. - Realizar o trabalho de Telemarketing de cobrança e renovação de plano e pós venda. - Executar atividades administrativas e rotineiras. - Elaborar planilha de ?parcial de vendas? diariamente e encaminhar para o depto. de promoção do quadro social. Requisitos: - Ensino Médio Completo - Experiência nas áreas de atendimento/vendas. - Informática pacote office. Horário: - De segunda a sexta das 12h às 21h/sábado das 8h às 12h ou das 12h às 16h Salário: - R$ 2.157,00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: ACM Clube esportivo. Ramo: Diversão/ Entretenimento (GF)