**Descrição da vaga**:
- Responsável por realizar o atendimento a todos os públicos que circulam no shopping, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre o shopping, eventos na cidade, pontos turísticos, indicações de restaurantes e passeios.
Sempre que demandado deve atuar em programas de fidelização, campanhas promocionais e pesquisas de marketing.
Deve prestar atendimento às pessoas com necessidades especiais, visando garantir máximo conforto,
- comodidade e bem-estar aos clientes e lojistas que circulam no shopping.- Atendimento a turistas estrangeiros.
- Acompanhar os clientes quando necessário até o local desejado.
- Prestar atendimento personalizado aos clientes com necessidades especiais, idosos, pais
acompanhados de bebês e grávidas, indicando local para entregando carrinho de bebê, disponibilizando cadeiras de roda, preenchimento do cadastro de empréstimos para controle interno.- Auxiliar os pais a localizarem filhos perdidos.
- Abordar socialmente clientes que agem fora do padrão de comportamento.
- Operar o Clube de Recompensas e/ou Programa de Fidelidade, mantendo contato com clientes,
emitindo voucher e operando o sistema (se aplicável).- Durante as campanhas promocionais do shopping, operar o sistema de ponto de troca (se
aplicável).- Realizar de pesquisas com clientes para auxílio a equipe de Marketing.
Atualizar o mailing de contatos com lojistas do Shopping.
- Zelar pelo patrimônio da empresa e bem-estar dos clientes, atentando-se a situações de
risco e tumultos que afetem a segurança física e patrimonial, conservação e limpeza, manutenção, iluminação, notificando as ocorrências ao setor responsável.- Preencher o relatório de ocorrências de informações importantes.
- Responsáveis pelo registro no formulário de controle de entrada de objetos encontrados "achados e perdidos" e lançamento no sistema ou planilhas de controle, entregar
diariamente os objetos na Central de Segurança.- Efetuar as devidas conferências (documentos oficiais) ao realizar as devoluções de objetos
ao proprietário, colhendo a assinatura no protocolo de entrega.- Realizar registro do SAC no sistema ou planilhas de controle, conforme procedimentos internos.
Procurando sempre reverter a situação, para que o cliente saia com uma
percepção positiva do Shopping.- Entregar formulário de ocorrência para o cliente, quando houver situações a serem
registradas, e encaminhar a descrição ao setor responsável.
Cobrir o horário de descanso, ausências e férias do Espaço Família, onde deverá cumprir com as atribuições específicas do cargo.
- **Área de atuação**:Outros
- ** Cargo CBO**:Balconista
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Benefícios extras**:
- Seguro de Vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Determinado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- Escala 12x36 horas
- Período
- Noturno
- Carga horária
- 30h semanais