Atento Escalada - Agente Multiplicador (Telefonia)

Detalhes da Vaga

Ministrar Treinamento de Formação Inicial, Migração, ações e reciclagens;
- Acompanhar indicadores de desempenho;
- Elaborar e atuar no plano de ação traçado para melhoria de resultados;
- Identificar deficiências e oportunidades da operação via indicadores de performance e monitoria/ Suporte à Operação;
- Elaborar relatórios de treinamentos/ Acompanhamento de entrega da turma;
- Realizar atividades para desenvolvimento profissional/ Elaborar e revitalizar material quando necessário;
- Realizar trabalhos administrativos dos colaboradores em treinamento (Banco de Dados, Solicitação Senha, Diário de Bordo, etc).
**Responsabilidades e atribuições**
- Pró atividade;
- Criatividade;
- Dinamismo e agilidade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Visão analítica;
- Organização;
- Comprometimento com o cliente;
- Relacionamento interpessoal;
- Atitude respeitosa e firme.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há no mínimo 9 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários - NI-002 - disponível na Intranet Atento);
- Nota de avaliação de desempenho do último quarter igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Domínio em pacote Office (Excel, Word e Power Point) e Libre Office;
- Fazer parte das Operações Vivo;
- Ter disponibilidade/flexibilidade de horário;
**Informações adicionais**
INSCRIÇÕES ATÉ 10/04;**
- **
Jornada de Trabalho**

220h mês | 6x1- Folgas aos Domingos

**Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Feira de Santana


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Pcd

Irá atuar com atendimento ao cliente receptivo por telefone, sanando dúvidas, ou respondendo solicitações sobre os serviços prestados pela empresa. CARGO: Op...


Inklua - Bahia

Publicado 4 days ago

Estágio Em Atendimento De Pós Venda

ATUAR EM SUPERMERCADO LOCALIZADO NO BAIRRO DA PITUBA Atendimento em canais online (Whatsapp, Chat, E-mail e Redes sociais); Atendimento Pós Vendas; Acompanh...


Bahia

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e ...


Ifdi - Bahia

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Recepção Cemed - Hospital Cardio Pulmonar

- Experiência na área será um diferencial.Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em...


Diebold Nixdorf Sl. - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T19:32:03.375Z