Ministrar Treinamento de Formação Inicial, Migração, ações e reciclagens;
- Acompanhar indicadores de desempenho;
- Elaborar e atuar no plano de ação traçado para melhoria de resultados;
- Identificar deficiências e oportunidades da operação via indicadores de performance e monitoria/ Suporte à Operação;
- Elaborar relatórios de treinamentos/ Acompanhamento de entrega da turma;
- Realizar atividades para desenvolvimento profissional/ Elaborar e revitalizar material quando necessário;
- Realizar trabalhos administrativos dos colaboradores em treinamento (Banco de Dados, Solicitação Senha, Diário de Bordo, etc).
**Responsabilidades e atribuições**
- Pró atividade;
- Criatividade;
- Dinamismo e agilidade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Visão analítica;
- Organização;
- Comprometimento com o cliente;
- Relacionamento interpessoal;
- Atitude respeitosa e firme.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários - NI-002 - disponível na Intranet Atento);
- ABS até 13%;
- Domínio em pacote Office (Excel, Word e Power Point) e Libre Office;
- Escolaridade: Ensino Médio Completo.
- Ser Especialista de Atendimento das Operações Naturgy;
**Informações adicionais** INSCRIÇÕES ATÉ 12/06**
**Salário: R$: 1.700,00**
**Horário de Trabalho**
- 12h00 às 20h20
**Jornada de Trabalho**
220h mês | 6x1- Folgas aos Domingos
**Local de Trabalho: Atento Del Castilho**
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **ABS 15%**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems