Atento Escalada - Analista De Operações (Líbero)

Atento Escalada - Analista De Operações (Líbero)
Empresa:

Escalada


Detalhes da Vaga

**Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você**

***Como será seu dia a dia? **Líbero na Central de Atendimento Receptivo por voz.
- Atuamos com atendimento aos Clientes ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação. Acompanhamento e desenvolvimento dos operadores;
- Acompanhamento dos indicadores operacionais;
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
- Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
- Apresentação de resultados.

**Responsabilidades e atribuições**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Atuação com apoio operacional em todos os âmbitos;
- A partir das análises/oportunidades avaliadas, sugerir as melhorias para corrigir problemas ou aperfeiçoar o processo e retroalimentar a operação e o cliente contratante;
- 100% dos novos processos são validados e ajustados na linguagem operacional.
- Definir o objetivo a ser alcançado e estabelecer o plano de Comunicação e Aderência pelos colaboradores junto aos teams Leaders;
- Ciclo contínuo, após a implementação de um processo, voltamos ao primeiro passo para avaliar o próximo.
- Avaliar os resultados por colaborador, comparando os resultados com os objetivos estabelecidos e corrigir a rota com o líder direto.
- Realizará interação processual entre operações e cliente contratante, reduzindo contato da liderança operacional com cliente, reduzindo possíveis impactos e deságios trabalhistas com solicitação de vínculo

**Requisitos e qualificações**
- ** Cargos Elegíveis: Especialistas III, Analista de Treinamento JR, Assistente de Monitoria das Operações Itaú, dos sites CAB e URU;**:

- ** Superior cursando ou completo**:

- Tempo de cargo: conforme "Tabela de Carência" da NI-002 - 09 meses
- Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Avaliação de ABS de até 5,2%;
- Conhecimentos em Pacote Office;
**Informações adicionais**
Prazo de inscrições até: 04/03

**Salário**

R$ 2.400,00

**Horário de Trabalho**

08:40 x 17:28

**Jornada de Trabalho**

220h mês | 6x1

**Local de Trabalho**:Rua do Uruguay, 49 - Uruguai, Salvador - BA, 40445-040.

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!

****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).

Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!

**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atento Escalada - Analista De Operações (Líbero)
Empresa:

Escalada


Junior Analytical Technician

At Dow, we believe in putting people first and we're passionate about delivering integrity, respect and safety to our customers, our employees and the planet...


Desde Dow - Bahia

Publicado 13 days ago

Especialista De Suporte Técnico (Atendimento

Nós temos a vaga completa que você precisa!!! Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem...


Desde Atento Brasil - Bahia

Publicado 13 days ago

Técnico(A) De Suporte

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte Técnico** para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da...


Desde Solutis Tecnologias Ltda - Bahia

Publicado 13 days ago

Analista Desenvolvedor Bi Sênior

**Necessário Inglês Fluente ou avançado** Híbrido - 3x presencial Experiência e conhecimentos avançados de programação no desenvolvimento de soluções WEB n...


Desde Fato Ti E Consultoria - Bahia

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T11:17:38.315Z