A área de Planejamento em Tempo Real (Real Time) em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar indicadores de desempenho e acompanhar desvios operacionais para garantir a conformidade com os padrões estabelecidos.
- Interagir com clientes internos e externos, cobrando resultados e implementando ações para evitar perdas financeiras.
- Acompanhar em tempo real os indicadores das operações conforme previsto em contrato, assegurando que todas as atividades estejam funcionando de maneira eficiente.
- Preencher o diário de bordo com todas as ocorrências e eventos relevantes.
- Acionar e colaborar com líderes de operações para implementar melhorias e otimizar os resultados operacionais.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Ensino Superior cursando ou completo **(Escolaridade atualizada no Pessoas Online)**;
- Ser funcionário Atento - **Cargo Especialista I ou II;**:
- ** Tempo mínimo de empresa: 6 meses (Dentro do grupo de cargos elegíveis e Normativa de Remuneração NI002);**:
- ** Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002**:
- Conhecimento Avançado em Excel (Intermediário a Avançado)
**Desejável**:
- Bom relacionamento interpessoal
- Perfil Analítico
- Residir na Zona Sul
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horário de trabalho**
08h00 às 15h40
**Jornada de Trabalho**
6x1 Folga Variável
**Local de Trabalho**: Rua Professor Manoelito de Ornellas, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-040
**SÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES COM TODAS AS ETAPAS CONCLUÍDAS. CASO EXISTA ALGUMA ETAPA POR CONCLUIR O CANDIDATO SERÁ REPROVADO NO PROCESSO. REALIZE TODAS AS ETAPAS SOLICITADAS NO PROCESSO.**
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
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Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems