Você já atua como especialista no squad Pricing da Mariner?
Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Então temos a vaga certa para você crescer na Atento!
Buscamos um SME (Especialista Suporte Atendimento II) para apoiar os líderes do atendimento CSS E BILLS - MARINER, prestando suporte à equipe de forma receptiva, demonstrando bom relacionamento interpessoal, dinamismo e paciência, atuando no dia a dia da operação com auxiliando na melhoria contínua dos resultados do grupo e individuais.
- Vaga Presencial;
- Squad: CSS E BILLS.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio a Supervisão;
- Dar suporte a equipe em tempo real;
- Manusear ferramentas utilizadas pela liderança;
- Auxiliar no acompanhamento e criação de relatórios e planos de ação;
- Ver oportunidade de melhorias na operação.
**Requisitos e qualificações**
- Imprescindível estar atuando em qualquer squad da Mariner na Unidade Feira de Santana;
- Ter disponibilidade de trabalhar presencial na Unidade Feira de Santana;
- Estar ATIVO (funcionários em férias ou afastamento não podem participar);
- Conhecimentos básicos em informática;
- Resultado mínimo no Time To Talk: Good performer (100%);
- Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa - NI-002;
- Tempo de cargo/operação de no mínimo 4 meses.
**Informações adicionais**
Inscrições até 28/05 - 15:00
**Salário**
R$ 1.400,00
**Horário de Trabalho**
- À Definir
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folgas aos sábados ou domingos
**Local de Trabalho**: Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota de ABS (corte 5,2%);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?
**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
**:
**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
**: