Atento Escalada Executiva - Gerente Clientes

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Gerente Clientes para o nosso cliente VIVO.
- Será responsável por uma equipe de gestores e uma estrutura de hc's dos estados de RJ e SP, sendo o maior volume concentrado em SP.
- Realizará o entrosamento, engajamento e gestão das equipes para que todos tenham foco na entrega dos indicadores e vendas;
- Irá atuar de forma presencial no site São José dos Campos.
**Responsabilidades e atribuições**
Como Gerente Clientes VIVO, as responsabilidades e atribuições serão:

- Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;
- Atuar de forma colaborativa com as áreas parceiras, engajando os times;
- Desenvolver equipe de Gestores da Operação;
- Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;
- Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;
- Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;
- Apresentação de resultado;
- Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;
- Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;
- Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;
- Ter um estilo de governança e liderança estruturada;
- Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;
- Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa e atualizada no POL;
- Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good Performer;
- Cargo elegível (Consultor, Gestor e Gerente);
- Ter disponibilidade para viagem;
- ** Vaga exclusiva para colaboradores do site São José dos Campos.
**:

- Ter o tempo mínimo de (01 ano) de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas e o manual do escalada);
- Possuir habilidade para solucionar gestão de conflitos;
- Possuir equilíbrio emocional;
- Inovação;
- Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos;
- Ser Hands On.
**Informações adicionais** Salário**

A definir

**Horário de Trabalho**

Das 09h00 às 18:00

**Jornada de Trabalho**

Escala 5x2

**Local de Trabalho**: Unidade São José dos Campos (SP)

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?
**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
**:
**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Interno Mapfre On - Comercial - Sorocaba/Sp

**ASSESSOR INTERNO MAPFRE ON** **PRINCIPAIS ATIVIDADES**: - Manutenção de carteira;; - Administrar via CRM e demais ferramentas de gestão o resultado e pro...


Mapfre - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Cofounder (Growth E Go-To-Market) @ Technation

**? Essa vaga é relativa à TechNation, uma empresa que está construindo um one-stop-shop para contratar profissionais e tornar mais produtivos times de tecno...


Talentum - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Analista De E-Commerce

Responsável pelo cadastro e atualização de produtos em plataformas de e-commerce, como Amazon, MadeiraMadeira e Mercado Livre. Monitorar diariamente o status...


Roca Sanitários Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Captain-Bellstand (Non-Supv)

**Nº do Cargo** 24030157 **Categoria de emprego** Rooms & Guest Services Operations **Local** JW Marriott Hotel Sao Paulo, Av. Das Nacoes Unidas 14401 Torr...


Marriott International, Inc - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-25T20:17:04.836Z