ATENTO ESCALADA - Gestor(a) de Clientes (Bilíngue Inglês) - Zona Sul de São Paulo
Procuramos um Gestor para fazer a gestão de equipes de atendimento ao cliente que prestam, atendimentos a produtos voltados a redes sociais e marketing digital.
Buscamos Gestores desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.
O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.
Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.
Será responsável pelo sucesso de entrega dos projetos;
Buscará iniciativas e melhorias relacionadas aos serviços de atendimento ao cliente;
Irá gerenciar métodos e métricas (indicadores) que permitam a análise contínua da eficiência dos processos de atendimento e resolução de problemas apresentados pelos clientes, realizando o acompanhamento e implementando ações de melhoria com base em dados que apoiem a tomada de decisão;
Irá gerenciar as demandas das equipes de atendimento;
Atuará como facilitador estando disponível sempre que necessário, através do contato direto e do acompanhamento das tratativas e resoluções, a fim de garantir disponibilidade do serviço minimizando o impacto nos clientes;
Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
Propor melhorias dos processos de atendimento garantindo a inteligência dos negócios;
Gerir equipes de operações de call center na área tecnologia;
Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
Conhecer a missão, visão e valores da organização;
Relacionamento e Compromisso com o cliente.
Ser funcionário Atento há no mínimo 1 ano (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
A nota final do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional deve ser igual ou maior que 100 (Good Performer);
Tempo de cargo - conforme "Tabela de Carência" da NI-002: Normativa de Remuneração e Salários, Mapa de Carreira, SRV e RV Comissões;
Ensino Superior Completo - (A escolaridade deverá estar atualizada no Pessoas Online);
Superior em Administração de Empresas, Gestão de RH, Comunicação e Tecnologia;
Necessário inglês avançado;
Espanhol será um diferencial;
Experiência em condução de equipes em projetos de atendimento;
Domínio do Pacote Office;
Saber trabalhar em equipe;
Ser inovador;
Organizado;
Senso de urgência;
Importante possuir fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
Prazo de inscrição até 23/10 - Todas as etapas devem estar finalizadas até a data informada.
Horário de Trabalho
Das 09h00 às 18h00 (É necessário ter disponibilidade total)
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
Local de Trabalho:
Atualmente está em Home Office, com a possibilidade de retorno ao presencial na Zona Sul de São Paulo.
Step 3: Entrevista com o RH
3
Entrevista com o RH
Step 4: Validação com requisitante
4
Validação com requisitante
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente!
Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA (oportunidades abertas apenas para funcionários ATENTO e RBRASIL).
Importante: funcionários ATENTO só podem se candidatar para vagas ATENTO e funcionários RBRASIL somente para vagas da RBRASIL, você identificará as vagas pelo nome do anúncio.
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga
(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente !
#J-18808-Ljbffr