Atento Escalada - Gestor(A) De Clientes (Operação

Detalhes da Vaga

Gestão de operações no segmento de suporte técnico Samsung

Se você é um profissional dinâmico, flexível, de fácil relacionamento com a equipe, habilidade em desenvolver pessoas e focada em resultados essa oportunidade é para você!

Buscamos Gestores desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.

Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.
- **
Escalada direcionado apenas para quem já atua no produto Samsung**

**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ser Team Líder ou cargos elegíveis de acordo com a Normativa, consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002;
- Nota de Avaliação do Time to Talk (Good ou Hi Performance)
- Domínio do Pacote Office;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser inovador;
- Saber planejar e organizar;
- Ter determinação;
- Saber negociar/persuadir;
**Informações adicionais** Inscrições até 01/11**

**Salário**

Compatível com mercado de trabalho

**Jornada de Trabalho**

220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.

**Local de Trabalho: Site Feira de Santana - **Praça Padre Ovídio, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!

****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).

Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!

**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com Vendas (Ouvidoria) - Unidade Feira De Santana

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema ...


Atento - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente De Rh - Centro De Distribuição - Pirajá

CSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias...


Carrefour - Bahia

Publicado 6 days ago

Atendente - Camaçari

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.Somos um dos principais produtores mundiais...


Valid Operações - Bahia

Publicado 6 days ago

Balconista (3)

Empresa Contratante: Drogaria Mega Descontão Local de atuação: Santo Antônio de Jesus -BA Responsabilidades: Atender clientes com cordialidade e eficiência; ...


Netvagas - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T10:21:17.063Z