Gestão de operação no segmento de comercio eletrônico.
Buscamos Gestores
desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre
as melhores alternativas de alcançá-los.
Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e
avaliação dos resultados) execução das interações com os clientes em todos os
pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ser Team Leader ou Gestor de Clientes a pelo menos 1 ano na Atento;
- Nota da última avaliação Time To Talk Igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Tempo de Empresa e cargo: Consultar NI-002 (Normativa de Remuneração Fixa e Estrutura);
- Necessário Inglês avançado/fluente;
- Domínio do Pacote Office;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser inovador;
- Saber planejar e organizar;
- Ter determinação;
- Saber negociar/persuadir;
- Ter fácil acesso à Cabula
**Informações adicionais**
Inscrições até 13/03
**Salário**
A combinar
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Local de Trabalho**:Rua Silveira Martins, Salvador, Bahia, Brazil, 41180-675
**OLÁ, SEJA BEM VINDO A PRÓXIMA ETAPA DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL - PROJETO ESCALADA ATENTO!
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Aqui na Atento, estamos sempre buscando desenvolver e proporcionar oportunidades de crescimento aos nossos funcionários!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas e o manual do escalada).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
Escalada: o que mudou?
Como participar e escolher a melhor vaga para você?
Como me preparar para uma entrevista?
Como trocar de área dentro da Atento?
Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
Você sabe como participar dos processos do Escalada?
Veja as principais dúvidas!
Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
O que é preciso para fazer parte da área de Planejamento?