Seu papel é liderar a sua equipe de Consultores (VIVO BKO TDATA CONSULTORIA),em suporte de atendimento ao cliente de empresas de grande porte, e governo, secretarias e prefeituras, sempre na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
- Vaga Presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais.
- Analise e atualização de relatórios;
- Elaboração e administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários - NI-002 - disponível na Intranet Atento);
- Ser funcionário no Atendimento Vivo (B2B);
- Necessário ter a nota do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional, seguindo os critérios abaixo: Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial (a Escolaridade deverá estar atualizada no Pessoas Online)
- Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002;
- Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
- Boa comunicação e extinto de liderança;
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para atuação na Unidade Atento São Caetano do Sul.
**Informações adicionais**
Prazo de Inscrição até 05/12/2024.
**Salário**
R$ 1.675,00 + Variável conforme atingimento das métricas.
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00/18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 com folga sábado e domingo, e com 2 escalas de plantão no mês aos finais de semana
**Local de trabalho**:Unidade São Caetano do Sul**: R**ua Serafim Constantino 100, Centro e 136 São Caetano do Sul, SP, CEP 09510-220.
Analista de Seleção: Gerson Aparecido Guirardi
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems