Seu papel é liderar a sua equipe de Consultores (VIVO BKO TDATA CONSULTORIA), em suporte de atendimento ao cliente de empresas de grande porte e governo, secretarias e prefeituras, sempre na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria contínua dos resultados da operação. Vaga Presencial. Responsabilidades e atribuições Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center; Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação; Monitoramento dos KPI's operacionais. Analise e atualização de relatórios; Elaboração e administração de escalas; Encerramento e acompanhamento de folha de ponto; Aplicação de feedback; Gestão dos liderados. Requisitos e qualificações Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento); Ser funcionário no Atendimento Vivo (B2B); Necessário ter a nota do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional, seguindo os critérios abaixo: Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer); Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial (a Escolaridade deverá estar atualizada no Pessoas Online) Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002; Conhecimentos intermediários de informática e digitação; Boa comunicação e extinto de liderança; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para atuação na Unidade Atento São Caetano do Sul. Informações adicionais Prazos de Inscrição até 05/11/2024.
Salário R$ 1.675,00 + Variável conforme atingimento das métricas.
Horário de Trabalho Das 09:00/18:00 Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 5x2 com folga sábado e domingo, e com 2 escalas de plantão no mês aos finais de semana.
Local de trabalho: Unidade São Caetano do Sul: Rua Serafim Constantino 100, Centro e 136 São Caetano do Sul, SP, CEP 09510-220.
Analista de Seleção: Gerson Aparecido Guirardi
Olá, seja bem-vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente!
Atenção aos critérios para se candidatar às vagas: Não ser estagiário ou aprendiz; Nota do Time to Talk Good ou acima; Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
#J-18808-Ljbffr