Atento Escalada - Team Leader I (Corporate) - Unidade São Caetano Do Sul

Detalhes da Vaga

Seu papel é liderar a sua equipe de SAC + Suporte ao Cliente PJ e Governo (Área de Telefonia) do Corporate (TOP), na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Vaga Presencial.

Responsabilidades e atribuições

Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
Monitoramento dos KPI's operacionais.
Analise e atualização de relatórios;
Elaboração e administração de escalas;
Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
Aplicação de feedback;
Gestão dos liderados.


Requisitos e qualificações

Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
Ser funcionário no Atendimento Vivo PJ (B2B) e PF (B2C);
Necessário ter a nota do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional, seguindo os critérios abaixo: Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer);
Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial (a Escolaridade deverá estar atualizada no Pessoas Online)
Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002;
Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
Boa comunicação e extinto de liderança;
Disponibilidade de horário;
Disponibilidade para atuação na Unidade Atento São Caetano do Sul.


Informações adicionais
Prazo de Inscrição até 05/11/2024
Salário
R$ 1.675,00 + Variável conforme desempenho de até R$ 180,00.
Horário de Trabalho

Das 09:00/18:00

Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 com folga sábado e domingo, e com 2 escalas de plantão no mês aos finais de semana
Benefícios

Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Local de trabalho: Unidade São Caetano do Sul: Rua Serafim Constantino 100, Centro e 136 São Caetano do Sul, SP, CEP 09510-220.
Analista Responsavel: Gerson Guirardi
Olá, seja bem-vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente!
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:

Não ser estagiário ou aprendiz;
Nota do Time to Talk Good ou acima;
Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Governança

Gerente de Governança - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Sales & Business Development - Schedule: Full Time **Company ...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Projetos Sr

Experiência com a Cadeia de suprimento Conhecimento funcional: Conhecer SAP, preferencialmente sobre os processos de T&P Produção Qualidade Manutenção (opcio...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Account Manager

**Descrição do cargo** Será o responsável pelo relacionamento técnico com clientes do Grupo AMX Brasil, desenvolvendo as seguintes atividades: - Assegurar ...


Desde Promon Logicalis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Subgerente (Iguatemi Campinas)

Nosso (a) Subgerente vai: Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados. Gestão de equipe: troca ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T21:08:19.448Z