Atento Escalada - Team Leader I (Telefonia)

Atento Escalada - Team Leader I (Telefonia)
Empresa:

Escalada



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Liderar a equipe de SAC+Suporte+Cross-Selling, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação. Alcançar meta de vendas e fazer com que seus liderados alcance também.
- Vaga Presencial.

**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.

**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há pelo menos 9 meses;
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
- ** Necessário pertencer ao Atendimento Vivo Fixa B2B (Pessoa Jurídica)**;
- Conhecimentos em pacote Office;
- Diferencial ter experiência com liderança;
- Nota ABS do último mês deve ser menor de 5,2%;
- Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002.

**Informações adicionais**
Inscrições até 15/11/23

**Salário**

R$1.750,00 + variável conforme atingimento dos indicadores.

**Horário de trabalho**

6X1 09:00/17:20 VARIAVEL

6X1 12:50/20:10 VARIAVEL

6X1 13:40/22:00 VARIAVEL

**Jornada de Trabalho**

220h mês | Escala 6x1 com folga variável

**Local de trabalho**:Rua Silveira Martins Nº 1036- CEP 41150-000 | Salvador/Bahia | Brasil.

**Analista RH Seleção**: Gerson Aparecido Guirardi

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!

****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Nota de ABS (corte 5,2%);**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).

Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!

**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atento Escalada - Team Leader I (Telefonia)
Empresa:

Escalada



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estagio De Atendimento Tivo/Receptivo - Lauro De Freitas

ESTÁGIO ATENDIMENTO ATIVO/RECEPTIVO N° DE VAGAS: 1 Contratante : Consultoria Local: Vilas do Atlântico/ Lauro de Freitas Cursando nível Superior em Adminis...


Bahia

Publicado 5 days ago

Operador De Crédito - Ba

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Em Relacionamento - Ba

ATUAR EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA Apoiar no processo de relacionamento com os clientes. Apoiar no acompanhamento de satisfação de clientes. Ajudar na prospecção ...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento - Ba

Atendimento ao cliente para vendas e acessória de produtos financeiros.Salário:1200Cargo:Agente de AtendimentoEmpresa:GAJ REPRESENTACOESRepresentantes comerc...


Desde Gaj Representacoes - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-23T03:08:26.325Z