Liderar a equipe de SAC+Suporte+Cross-Selling, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação. Alcançar meta de vendas e fazer com que seus liderados alcance também.
- Vaga Presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento há pelo menos 9 meses;
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
- ** Necessário pertencer ao Atendimento Vivo Fixa B2B (Pessoa Jurídica)**;
- Conhecimentos em pacote Office;
- Diferencial ter experiência com liderança;
- Nota ABS do último mês deve ser menor de 5,2%;
- Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa - NI-002.
**Informações adicionais**
Inscrições até 15/11/23
**Salário**
R$1.750,00 + variável conforme atingimento dos indicadores.
**Horário de trabalho**
6X1 09:00/17:20 VARIAVEL
6X1 12:50/20:10 VARIAVEL
6X1 13:40/22:00 VARIAVEL
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga variável
**Local de trabalho**:Rua Silveira Martins Nº 1036- CEP 41150-000 | Salvador/Bahia | Brasil.
**Analista RH Seleção**: Gerson Aparecido Guirardi
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
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Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota de ABS (corte 5,2%);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems