Supervisão em Operação de Atendimento de Call Center da área da Saúde.
- A atuação será Presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e desenvolvimento dos Especialistas;
- Acompanhamento dos indicadores operacionais;
- Gestão da equipe;
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
- Realizar demandas administrativas;
- Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
- Apresentação de resultados;
- Atendimento a clientes;
- Amostras de qualidade;
- Criação de Campanhas de engajamento;
- Análise de NPS;
- Aplicação de feedback;
**Requisitos e qualificações**
- ** Ser colaborador Atento oriundo do Produto Unimed;**:
- Ter no mínimo 04 meses no cargo atual;
- Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo (atualizado no Pessoas Online);
- Boa comunicação verbal e escrita e Visão analítica;
- Domínio no Pacote Office;
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horário**:
- 07 às 16:00 hs
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Atento Del Castilho - Av. Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brasil.
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
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Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems