Atento Escalada - Team Leader Ll (Produto

Detalhes da Vaga

Supervisão em Operação de Atendimento de Call Center.

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e desenvolvimento dos operadores;
- Acompanhamento dos indicadores operacionais;
- Gestão da equipe;
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
- Realizar demandas administrativas;
- Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
- Apresentação de resultados.

**Requisitos e qualificações**
- ** Ser Team Leader I oriundo das Operações Itaú;**:

- Tempo no mínimo 09 meses no cargo atual;
- Desejável Superior Completo ou cursando (atualizado no Pessoas online);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Visão analítica.
- Atendimento a clientes;
- Amostras de qualidade;
- Criação de campanhas de engajamento;
- Análise de NPS;
- Aplicação de feedback;
- Domínio em pacote office.

**Informações adicionais** Prazo para Inscrições** - Até 08/03 com todas as etapas concluídas.

**Salário**

R$ 2.600,00

**Horário de Trabalho**
- 13:40 às 22:00

**Jornada de Trabalho**

220h mês

**Local de Trabalho**: Atento Uruguai

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!

****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).

Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!

**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Orçamento De Climatização, Fechar A Área Da Piscina. Cobertura, Capa De Piscina

Necessito um serviço de Reformas de piscinas com as seguintes características:Qual serviço de piscina está precisando? Climatização, fechar a área da piscina...


Cronoshare.Com.Br - Bahia

Publicado 20 hours ago

Especialista Em Logística

Vaga para o time de Logística. Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelên...


Byd Brasil - Bahia

Publicado 2 days ago

Supervisor De Almoxarifado I

Supervisionar e realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle e expedição de materiais aos clientes, visando assegurar os níveis de...


Bahia

Publicado 20 hours ago

Gerente De Logística

Gerenciamento e liderança (programação de férias, folgas, controle de diárias e uniformes) da equipe de motoristas, ajudantes e administrativo; - Programaçã...


Megaluzz Negócios - Bahia

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-10T19:34:26.523Z