Atento Escalada - Team Leader Ll (Produto

Detalhes da Vaga

Supervisão em Operação de Atendimento de Call Center.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e desenvolvimento dos Especialistas;
- Acompanhamento dos indicadores operacionais;
- Gestão da equipe;
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
- Realizar demandas administrativas;
- Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
- Apresentação de resultados;
- Atendimento a clientes;
- Amostras de qualidade;
- Criação de campanhas de engajamento;
- Análise de NPS;
- Aplicação de feedback;
**Requisitos e qualificações**
- ** Ser Especialista I, II, III, ou Team Leader I oriundo das Operações Itaú;**:

- Ter conhecimento em contestação de despesas;
- Tempo no mínimo 09 meses no cargo atual;
- Ensino Superior Completo ou cursando **(atualizado no Pessoas online)**;
- Ser proativo;
- Ter perfil apurado em análise e estudo de processos;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Visão analítica;
- Domínio em pacote office;
**Informações adicionais** Prazo para Inscrições** - Até 05/04 com todas as etapas concluídas na Gupy.
**Salário**

R$ 2.200,00

**Horário de Trabalho**
- 09:40 às 18:48

**Jornada de Trabalho**

220h mês

**Local de Trabalho**: Atento Uruguai

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?
**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
**:
**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Logística

Irá gerir uma série de funções de logística que incluem operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendim...


Ramiro Campelo Comercio De Utilidades Ltda - Bahia

Publicado 4 days ago

Gerente De Logística

COORDENADOR DE LOGÍSTICA Oportunidade: Coordenador de Logística - Salvador, Bahia. **Responsabilidades**: Gerenciar e supervisionar o controle de estoque e ...


Grupo Trino - Bahia

Publicado 4 days ago

Product Owner

A CRM Services é referenciada em todo país como a MAIOR e MELHOR empresa especialista em softwares e plataformas de gestão do mercado. Estamos a procura de p...


Crm Services - Bahia

Publicado 4 days ago

Shop Helper

Salary Range: Rs. 14000 - Rs. 15000, based on skills, experience, and interview performanceEducational Requirement: < 10th Pass / Male OnlyWork Arrangement: ...


Kanpur Portal - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-23T02:49:01.457Z