Ira efetuar as cobrança de clientes PJ na faixa de atraso de 30 a 60 dias.
Competências necessárias:
Profissional com perfil de atendimento incisivo, argumentativo e perfil de cobrança (perfil de vendas será testado);
Experiência prévia em vendas ativas, telemarketing ou cobrança;
Habilidades para trabalho com sistemas em nuvem e office;
Facilidade de comunicação, disciplina, comprometimento, foco, concentração e vontade de aprender;
Ter uma elaboração rápida e velocidade na argumentação, e resposta de objeções;
Fome e anseio por bater metas;
Ter humildade para receber feedbacks e cobranças de resultado;
Não exigimos escolaridade para esta.
Você vai amar trabalhar aqui se:
Quiser fazer parte de uma empresa dinâmica, moderna e com cultura e agilidade de startup;
Estiver em busca de um trabalho duradouro, de relação próxima, consistente e de longo prazo;
Estiver em busca de crescimento em uma empresa que valoriza o conhecimento, a dedicação e confiança no profissional.
Salário sob escala, acima da média do mercado, a partir de 1.400 mensais + benefícios e comissões, sem teto de comissionamento.
Ganhos em média de 2.700 (somado salário, benefícios e comissões), com oportunidades de fazer carreira na empresa.
Bônus esporádicos por resultado como (Netflix; Spotify; Voucher Ifood, lojas Americanas, Mercado Livre, Amazon, Saraiva, etc..)
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em cobrança?
Comente.
- Possui experiência em call center?