.Estamos procurando um Audience Development Specialist especialista em desenvolvimento de público dedicado e qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal terá um conhecimento profundo do ecossistema de mídia digital e experiência na construção e nutrição de públicos em diversas plataformas de mídia, incluindo programática, social, pesquisa e muito mais. Esta função requer um profissional altamente comprometido, comunicativo e organizado, com excelentes habilidades de construção de relacionamentos. Como Audience Development Specialist, você será responsável por gerenciar o relacionamento com todos os clientes de nossa agência de publicidade, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com os mais altos padrões de serviço e experiência.O que você fará: ????Liderar o desenvolvimento de estratégia de público e dados em 3 clusters – dados de 1º, 2º e 3º partidos; Liderar o desenvolvimento de novas parcerias de dados (aproveitando o global e o JBP); Liderar integração de dados entre plataformas (ou seja: GMP, DSP, DMP, CDPs, CRM, ativação e gerenciamento de parceria de dados); Liderar processo e conformidade de integração de dados; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar e envolver o público em múltiplas plataformas de mídia digital; Utilizar insights baseados em dados para otimizar os esforços de aquisição e retenção de público; Colaborar com equipes multifuncionais para criar planos abrangentes de desenvolvimento de público; Manter uma forte comunicação com os clientes, fornecendo atualizações regulares e respondendo a quaisquer preocupações ou dúvidas; Monitorar e analisar métricas de desempenho do público, ajustando estratégias conforme necessário para atingir os objetivos do cliente; Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em mídia digital e desenvolvimento de audiência; Suporte para análise e geração de relatórios de dados semanalmente/quinzenalmente/mensalmente e ad-hoc. Desenvolvimento de insights de desempenho; Desenvolver, executar e testar variáveis de campanha que criam insights específicos do cliente e alimentam futuras sucessões de testes; Apoiar a liderança da equipe e contribuir para iniciativas estratégicas de alto nível; Responsável porliderar reuniões de status com fornecedores, incluindo esforços proativos de otimização, e liderar todas as comunicações de solução de problemas (por exemplo, compensações, controle de qualidade/rastreamento, etc) sob treinamento do gerente; Desenvolver agenda de formação das equipes da MediaBrands em torno da estratégia de Dados; Manter e otimizar campanhas de clientes para melhorar continuamente o desempenho geral em relação a benchmarks pré-determinados