Área e especialização profissional: Saúde - FonoaudiologiaNível hierárquico: EspecialistaLugar de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralRequisitos Técnicos:Graduação em Fonoaudiologia;Especialização em Audiologia;Registro ativo no Conselho Regional de Fonoaudiologia (CRFa);Conhecimento em tecnologias e softwares relacionados à audiologia;Desejável afinidade com Medidas Eletroacústicas, Mapeamento de Fala e Verificação Eletroacústica.Habilidades:Habilidades interpessoais para lidar com pacientes de todas as idades;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Boa comunicação verbal e escrita;Soft Skills: comunicação clara, dinamismo, proatividade e habilidade para trabalho em equipe.Experiência:Experiência prévia em avaliações audiológicas e adaptação de aparelhos auditivos;Experiência na área de audiologia clínica, seleção e adaptação de AASI (Aparelho de Amplificação Sonora Individual);Experiência na área comercial, com vendas de aparelhos auditivos.Disponibilidade:Disponibilidade para trabalhar quatro dias na semana das 8h às 18h e um dia das 9h às 18h, com 1 hora de almoço;Disponibilidade para viajar até 110 km na região de Campinas e atender em clínicas parceiras;Residir ou ter fácil acesso a Campinas;Disponibilidade para início imediato.Salário: R$ 6.000,00 + comissão variávelBenefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação.Atividades:Realizar avaliações audiológicas completas, incluindo audiometria tonal, vocal e imitanciometria;Selecionar, adaptar e ajustar aparelhos auditivos conforme as necessidades individuais dos pacientes;Acompanhar o progresso dos pacientes e realizar ajustes nos aparelhos auditivos conforme necessário;Realizar orientações e treinamentos para pacientes e familiares sobre o uso e manutenção dos aparelhos auditivos;Manter registros detalhados dos atendimentos e procedimentos realizados;Colaborar com a equipe para oferecer um atendimento integrado e de qualidade;Acompanhar com a equipe prazos de OS e montagem de aparelhos auditivos, bem como o controle de qualidade dos serviços;Suporte ao fonoaudiólogo parceiro.
#J-18808-Ljbffr