Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Habilidade em comunicação e condução de treinamentos, com foco na disseminação das melhores práticas de qualidade. Domínio do Pacote Office ao nível intermediário a avançado, especialmente Excel, para análise e monitoramento de indicadores. Perfil organizado, analítico e com visão sistêmica, capaz de implementar processos de melhoria contínua Experiência no setor hoteleiro, laboratorial, aeroportos, famaceuticos, ou atendimento ao cliente, com vivência em auditorias de qualidade e implementação de programas de controle de qualidade. Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditoria; Analista de Checagem; Auditoria, especialista de Qualidade; Pontos a mais se possuir Graduação completa ou cursando; Residir em São Paulo Trabalho presencial, disponibilidade em visitas das unidades. Conhecer o perfil do Cliente e buscar estratégias para melhoria como desenvolver os colaboradores de atendimento. Responsabilidades da função Desenvolver e capacitar equipes, assegurando a correta execução dos procedimentos e a constante atualização dos colaboradores. Realizar auditorias internas e acompanhar as auditorias de atendimento ao cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a aplicação de ações corretivas e preventivas. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), analisando resultado e propondo estratégias para otimização dos processos de qualidade Acompanhar/monitorar as atividades da recepção, realizando correções que se fizerem necessárias; Incentivar o vínculo de cuidados do atendimento, mantendo o colaborador com alta performance no dia a dia; Participar do planejamento e execução de treinamentos voltados à equipe, bem como, elaborar a escala de trabalho mensal/ diária da equipe, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento adequado; Acompanhar as ocorrências relacionadas à área, analisando do ponto de vista técnico e identificando causas, propondo soluções e monitorando as ações estabelecidas; Atuar de forma humanizada na relação com o cliente, conforme diretrizes de qualidade e atendimento institucional; Acompanhar as avaliações via internet Analisar e responder as avaliações dos clientes, tendo como indicadores para melhorias. Benefícios Remuneração: à Combinar (modelo PJ) 13º salário: Garantido Férias remuneradas: Incluindo o pagamento integral das férias Estaciomaneto: uma vaga disponível Escala flexível: Possibilidade de ajustar os horários conforme a necessidade