Descrição:
O que você precisa ter?
Experiência em auditoria interna ou externa
Desejável experiência no segmento de seguros/bancos/consultoria
Ensino superior cursando ou completo (Administração, contabilidade e economia)
Desejável conhecimento em inglês
Conhecimento no pacote office intermediário
Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x2)
Quais são as principais atividades dessa vaga?
Trabalhar em estreita colaboração e acompanhamento por parte de auditores mais experientes, com supervisão constante por parte da gestão direta, visando o aumento e a proteção do valor organizacional, fornecendo avaliação (assurance), assessoria (advisory) e conhecimento (insight) objetivos baseados em riscos mantendo a objetividade e independência;
Executar trabalhos de auditoria interna, realizar monitoramento contínuo e reportar de acordo com o Plano de Auditoria anual;
Efetuar os trabalhos de auditoria interna cumprindo com as fases de planejamento, trabalho de campo, relatórios e follow-up de planos de ação dos apontamentos identificados;
Analisar os resultados dos apontamentos de auditoria interna com os responsáveis pela área auditada, com o Coordenador/Revisor e com o Head de Auditoria Interna, verificando a devida identificação e quantificação de exceções, determinando o nível de impacto nos objetivos, riscos e controles internos, garantindo a devida recomendação de planos de ação;
Efetuar o monitoramento da implementação dos planos de ação referentes aos apontamentos identificados nos trabalhos de auditoria interna, auditoria externa e fiscalizações dos órgãos reguladores;
Participar ativamente na produção de relatórios significativos de auditoria interna que agreguem valor ao cliente;
Auxiliar demais membros da equipe em trabalhos de auditoria interna de verificação da conformidade da Companhia com os requisitos do J-SOX;
Realizar projetos especiais e outras tarefas que possam ser atribuídas.
#J-18808-Ljbffr