A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.Venha se desenvolver e crescer com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar no levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas;Realizar instalação dos leitores, ou seja, equipamentos de execução de auditoria;Auxiliar na conferência de validade e precificação dos produtos;Realizar a conferência de produtos com divergência no sistema;Auxiliar na verificação de erros dos balanços enviados pelas filiais da rede;Auxiliar na emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;Conferir o padrão dos documentos enviados ao setor de auditoria;Cumprir orientações ou solicitações referentes ao balanço, fornecidas pelos auditores Sênior e Master.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoDisponibilidade para viagens constantesExcel básicoInformações adicionaisVale Alimentação (Alelo);Vale Natal (Ticket);Vale Transporte;Convênio Unimed;Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);Convênio com Instituições de Ensino Superior;Convênio com Farmácia;Convênio com SESC;Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;Oportunidades de crescimento na empresa.
#J-18808-Ljbffr