Auditor de Prevenção e Perdas - São PauloSão Paulo - SPEskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?! Então vem Sorrir com a gente!Principais responsabilidades:Acompanhar a realização dos inventários físicos e/ou rotativos, de acordo com os procedimentos internos;Controlar os inventários, de acordo com os indicadores de desempenho;Mediar e atuar na acuracidade dos estoques (qualitativa e quantitativa);Identificar e corrigir divergências entre o estoque contábil e físico;Analisar a causa raiz das divergências de inventário;Aplicar as estratégias elaboradas pelo departamento de prevenção de perdas, a fim de mitigar e monitorar as perdas e riscos do negócio;Analisar imagens de câmeras de segurança, registros de vendas e outros dados para identificar;Conduzir entrevistas com funcionários, clientes e suspeitos para obter informações e esclarecer os fatos;Elaborar relatórios detalhados com as conclusões das investigações, incluindo as medidas tomadas e os resultados obtidos;Desenvolver e implementar medidas para prevenir perdas, como: Monitoramento de estoque e controle de acesso às áreas restritas;Treinamento periódico de funcionários sobre prevenção de perdas, conscientizando-os sobre os diferentes tipos de perdas, as medidas de prevenção e as políticas da empresa;Realização de workshops, palestras e treinamentos específicos para diferentes áreas da loja;Criação de materiais educativos e informativos sobre prevenção de perdas, como cartazes, vídeos e apresentações;Apoio na Implementação de tecnologias de segurança, como CFTV, alarmes e controle de acesso;Avaliar a efetividade das medidas preventivas e realizar ajustes quando necessário;Coletar, analisar e interpretar dados de diversos pontos da operação de loja, como: recebimento, estoque, área de vendas, operação de caixa, administrativo, produtos e serviços financeiros, prevenção de perdas e relatórios de segurança;Identificar padrões e tendências que indiquem possíveis perdas, como furtos, fraudes, erros de inventário e avarias;Utilizar ferramentas de análise de dados e relatórios para visualizar e comunicar os resultados de forma clara e concisa;Apresentar relatórios periódicos à gestão com informações sobre as perdas e as ações tomadas para combatê-las;Manter contato com autoridades policiais e outros órgãos de segurança para obter informações e colaborar em investigações;Colaborar com outras áreas, como operações, comercial, planejamento, RH, jurídico, financeiro e logística, para identificar e prevenir perdas.O que estamos buscando:Superior completo em Administração, Gestão de Segurança Empresarial, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas.Experiência mínima de 2 anos em prevenção de perdas.Conhecimento em sistemas de gestão de estoques;Conhecimento em ferramentas de controle de estoques;Certificações na área;Pacote Office intermediário.Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência! O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCredencial do SescDesconto em instituições de ensinoVEM SER ESKALA, VEM SORRIR COM A GENTE!
#J-18808-Ljbffr