Auditor De Processos

Detalhes da Vaga

**Sobre a Empresa**:
Desde 1988, somos líderes na distribuição de produtos alimentícios, higiene e limpeza atuando no pequeno, médio e grande varejo.
Estamos presentes em cinco estados brasileiros (Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso) e atendemos mais de 700 municípios.
Impulsionarmos o crescimento através de relacionamentos triunfantes, promovendo um ambiente empreendedor que desafia as pessoas a alcançarem seu potencial e a contribuírem ativamente para o sucesso dos negócios.
Essa é a nossa Missão!
**Nossos Valores**:
Ética, visão de dono, paixão por resultados, valorizar quem nos faz triunfantes, compromisso sustentável com clientes e fornecedores, humildade e melhoria contínua.
**Principais atividades e responsabilidades do cargo**:
O Auditor de Processos é responsável por conduzir auditorias internas nos sistemas e procedimentos relacionados as áreas de Logística, Administrativa, Vendas e outras.
Suas principais atividades incluem:
Auditorias Internas: Realizar auditorias sistemáticas e disciplinadas para identificar não conformidades nos processos e sistemas da organização;
Ações Corretivas: Recomendar ações corretivas com base nas não conformidades identificadas durante as auditorias;
Monitoramento de Resultados: Participar de reuniões para apresentar indicadores e monitorar os resultados das auditorias;
Desenvolver planos de melhoria para as não conformidades encontradas, acompanhar o desempenho das equipes de cada área nas soluções propostas nos planos de melhoria;
O auditor deve ter um profundo conhecimento dos processos de negócios da organização, incluindo fluxos de trabalho, procedimentos e sistemas;
Capacidade de avaliar processos de forma crítica, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização.
Capacidade de planejar auditorias, definir escopo, cronograma e recursos necessários;
Eficiência na execução das auditorias dentro dos prazos estabelecidos.
Capacidade de se adaptar a diferentes cenários e mudanças nos processos.
**Formação Acadêmica**:
Formação Técnica ou Superior em Engenharia, Administração ou Similar.
**Informações adicionais**:

- Remuneração e benefícios compatíveis com mercado;
- Possibilidade de crescimento na empresa;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Modelo de trabalho 100% presencial;
- Escala de trabalho: Segunda à sexta das 08h00 às 18h00;
- Disponibilidade total para viagens;
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.190,36 - R$5.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Possui disponibilidade para modalidade de trabalho 100% presencial?
Prazo para inscrição: 01/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Fiscal Senior - Paiaguás Vistorias (Corporativo) - Cuiabá-Mt

Estamos contratando um Analista Fiscal Sênior! Buscamos um profissional estratégico para organizar e executar rotinas fiscais, garantindo conformidade legal,...


Seta Paiaguas Instituicao Tecnica De Inspecao Veicular Ltda - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Atendimento Contábil

**ORGAMEC Assessoria Contábil LTDA**: - **Cargo**: Auxiliar de Atendimento Contábil - **Função**: Auxiliar de Atendimento Contábil - **Falar Com**: Douglas ...


Orgamec Assessoria Contábil Ltda - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Analista Contábil E Fiscal

Empresa de agricultura e pecuária admite Analista Contábil e Fiscal em Primavera do Leste (Jardim Riva). Principais Responsabilidades: Realizar o lançamento ...


Empresa De Agricultura E Pecuária - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Analista De Controle Automotivo

Como requisitos básicos você deve ter:Desejável ensino superior em Tecnologia Administrativa de Gestão Automotiva, Administração ou áreas correlatas;Conhecim...


Scheffer Oficial - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T13:06:38.088Z