Sobre a Empresa: Desde 1988, somos líderes na distribuição de produtos alimentícios, higiene e limpeza atuando no pequeno, médio e grande varejo. Estamos presentes em cinco estados brasileiros (Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso) e atendemos mais de 700 municípios. Impulsionarmos o crescimento através de relacionamentos triunfantes, promovendo um ambiente empreendedor que desafia as pessoas a alcançarem seu potencial e a contribuírem ativamente para o sucesso dos negócios. Essa é a nossa Missão Nossa Visão é sermos a primeira escolha para clientes, fornecedores e colaboradores, consolidando-nos como referência em excelência. Nossos Valores: Ética, visão de dono, paixão por resultados, valorizar quem nos faz triunfantes, compromisso sustentável com clientes e fornecedores, humildade e melhoria contínua. Se você é apaixonado pelo que faz e tem o desejo de construir uma carreira de sucesso, candidate-se e venha fazer a diferença com a gente. VemSerTriunfante Principais atividades e responsabilidades do cargo: O Auditor de Processos é responsável por conduzir auditorias internas nos sistemas e procedimentos relacionados as áreas de Logística, Administrativa, Vendas e outras. Suas principais atividades incluem: Auditorias Internas: Realizar auditorias sistemáticas e disciplinadas para identificar não conformidades nos processos e sistemas da organização; Ações Corretivas: Recomendar ações corretivas com base nas não conformidades identificadas durante as auditorias; Monitoramento de Resultados: Participar de reuniões para apresentar indicadores e monitorar os resultados das auditorias; Desenvolver planos de melhoria para as não conformidades encontradas, acompanhar o desempenho das equipes de cada área nas soluções propostas nos planos de melhoria; O auditor deve ter um profundo conhecimento dos processos de negócios da organização, incluindo fluxos de trabalho, procedimentos e sistemas; Capacidade de avaliar processos de forma crítica, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização. Capacidade de planejar auditorias, definir escopo, cronograma e recursos necessários; Eficiência na execução das auditorias dentro dos prazos estabelecidos. Capacidade de se adaptar a diferentes cenários e mudanças nos processos. Formação Acadêmica: Formação Técnica ou Superior em Engenharia, Administração ou Similar. Informações adicionais: • Remuneração e benefícios compatíveis com mercado; • Possibilidade de crescimento na empresa; • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; • Modelo de trabalho 100% presencial; • Escala de trabalho: Segunda à sexta das 08h00 às 18h00; • Disponibilidade total para viagens; •CNH categoria B.