**Nível**: Assistente
**Cursos de**: pequenas e médias empresas,Administração,Administração Hoteleira,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Administração de recursos humanos,Análise gerencial,Comunicação assistiva,Comunicação empresarial,Comunicação empresarial e estratégias em eventos,Comunicação organizacional,Gerência de processos empresariais,Gestão de empresas,Gestão de micro,Gestão de micro e pequenas empresas,Gestão de negócios,Gestão de negócios e empreendimentos,Gestão de negócios e inovação,Gestão de negócios em turismo,Gestão de organizações públicas,Gestão de pequenas e médias empresas,Gestão de pequenos e médios negócios,Gestão de pessoas,Gestão de pessoas em organizações públicas,Gestão de políticas públicas,Gestão de recursos humanos,Gestão de relações humanas,Gestão de serviços executivos,Gestão de órgãos públicos,Gestão e empreendedorismo,Gestão empreendedora,Gestão empresarial,Letras - tradutor,Letras - tradutor e intérprete,Letras - tradução espanhol,Letras - tradução espanhol - português,Letras - tradução francês,Letras - tradução inglês,Letras - tradução inglês - português,Letras - tradução inglês e português,Letras - tradução português e inglês,Letras com habilitação em tradutor,Linguagem e comunicação,Processos gerenciais,Recursos humanos,Recursos humanos estratégicos,Relações públicas,Representação comercial,Secretariado,Secretariado executivo,Secretariado executivo bilíngue,Secretariado executivo trilíngue,Tecnologia em Gestão Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Atendimento - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA E EM HORÁRIOS NOTURNOS(ESCALA A SE DEFINIDA NA ADMISSÃO)
**Benefícios**: Plano de saúde de 50,00%, Cesta básica, Vale transporte, Assistência odontológica, Refeição no local
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
Nível superior completo em Administração, Gestão Financeira, hotelaria ou áreas afins;
Experiência anterior na área financeira e / ou com atendimento ao público;
Conhecimentos em Informática (Word, Excel, Internet e Power Point);
Facilidade com uso de sistemas de informação;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e em horário noturno;
Inglês Intermediário.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS
Realizar atendimento a hóspedes, grupos, visitantes e clientes internos;
Solucionar demandas relacionadas a reclamações e pontuações dos hóspedes;
Repassar solicitações especiais ou de tratamento VIP para os demais setores;
Realizar auditorias no turno de trabalho;
Fazer procedimentos de check in e check out;
Fazer fechamento de contas pendentes;
Fazer conferência e fechamento do caixa geral do seu turno de trabalho, bem como efetuar a guarda de documentos e valores;
Auxiliar no treinamento de novos recepcionistas;
Auxiliar na certificação da equipe;
Realizar auditorias de documentos e sistemas conforme estabelecido nos procedimentos operacionais;
Rodar auditoria noturna no sistema (Thex, PDV e Eventos);
Fazer a passagem de turno na troca de equipe;
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Assistente
6 meses