Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste.
Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.
/n Formação em áreas como Contabilidade, Administração ou Economia; Experiência anterior em auditoria interna ou externa, com conhecimento em normas contábeis e regulatórias; Certificações relevantes, como a Certified Internal Auditor (CIA), são consideradas um diferencial.
Excel avançado para análise de dados, criação de planilhas e relatórios; Power BI intermediário para concepção de dashboards que auxiliem na identificação de pontos de melhoria bem como na tomada de decisão; Conhecimento em sistemas ERP que facilitam a auditoria de processos financeiros e operacionais; Competência em Word e PowerPoint para elaboração de documentos e apresentações.
Inglês intermediário , devido a algumas demandas de leituras de normas de auditoria utilizadas em empresas multinacionais.
/n Executar todo o ciclo de auditoria, que abrange o gerenciamento de riscos e a avaliação da eficácia das operações; Determinar o escopo da auditoria, desenvolver planos anuais, e obter, analisar e avaliar a documentação contábil e relatórios financeiros; Preparar e apresentar relatórios que refletem os resultados das auditorias, identificar lacunas, recomendar medidas de mitigação de riscos e manter comunicação aberta com a alta gestão?.