Sobre o nosso mundo SURA: Sim Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo. História: Fundada há 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos. Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade Por que SURA? A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco, conheça nossa página de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/ Como será seu dia a dia? Realizar os trabalhos de auditoria interna atribuídos pelo seu superior, aplicando o manual de auditoria interna e as ferramentas disponíveis, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e do plano de trabalho; Acompanhar as observações e planos de ação gerados pela Auditoria Interna nos trabalhos de asseguramento; Estar atento a possíveis casos de fraude, como impacta nos controles internos e nos objetivos da companhia; Cumprir o Código de Ética e o Estatuto da Atividade de Auditoria Interna aprovado pela Comitê de Auditoria; Adotar o plano de garantia e melhoria da qualidade (PAMC) de forma a promover a melhoria contínua da atividade de auditoria interna, apoiando o mantenimento da certificação da área; Propor ferramentas que promovam a geração de capacidades organizacionais de autogestão, autocontrole e autorregulação; Identificar e propor oportunidades de melhoria na execução de metodologias de auditoria interna que contribuam para a eficiência dos trabalhos de auditoria; Aplicar ferramentas de retroalimentação que gerem conversas abertas para o fortalecimento do trabalho em equipe; Participar de projetos e redes de conhecimento relacionados principalmente às responsabilidades do seu cargo. O que você precisa ter para fazer parte do time? Conhecimento nos conceitos gerais de seguros como: processo de emissão, reservas, resseguros, carteira, gestão de canais, sinistros, tarifação e comissões; Gestão de Processos, Projetos e Riscos; Conhecimento das Normas Internacionais de Auditoria Interna; Entendimento em IFRS17; Desejável conhecimento em COSO, SOX, COSO ERM, gestão de risco de Fraude e Corrupção; Espanhol intermediário. O que oferecemos: Competitividade: · Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA · Cesta de Natal Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade. . Previdência Privada . PLR Bem-estar: · Dia livre no mês do seu aniversário; . Massagem semanal; · Sexta-feira curta - Até as 13hrs :) · Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; · Traje casual todos os dias; · Sessão de terapia virtual; · Sala de amamentação no escritório de São Paulo; · Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida; Desenvolvimento: · Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.