#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Conhecimento dos requisitos da ISO 9001:2015.
Capacidade de interpretar e aplicar os princípios de gestão da qualidade.
Formação na área de administração, engenharia de produção e/ou áreas relacionadas.
Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita.
Habilidade com trabalho em equipe.
Perfil comunicativo.
Perfil dinâmico.
Experiência em auditorias internas.
Desejável curso complementares na área. Pacote Office Software de gestão de qualidade Experiência na área de qualidade.
Certificação de auditor interno ISO 9001:2015 ou outras normas relevantes.
/n Zelar pelo bom funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade.
Planejar e preparar o programa anual de auditorias de acordo com os requisitos da ISO 9001:2015.
Isso inclui definir escopos de auditoria e desenvolver planos de auditoria.
Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor.
Executar auditorias internas em todo o escopo da PROXXIMA Telecomunicações.
Realizar auditorias no local (ou remota, se aplicável), examinando processos, procedimentos e registros para verificar a conformidade com os padrões da ISO 9001:2015 e outras regulamentações aplicáveis.
Avaliar se o sistema de qualidade e processos estão sendo adequadamente implementados e mantidos conforme os requisitos.
Elaborar relatórios de auditoria detalhados utilizando o software Qualiex, documentando as não conformidades identificadas e apresentando recomendações de melhoria, baseadas em evidências objetivas.
Apoiar o acompanhamento das ações corretivas e preventivas necessárias para resolver não conformidades identificadas durante as auditorias.
Verificar não conformidades de auditorias internas anteriores e oportunidades de melhoria para identificação.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e no sistema de qualidade da organização auditada.
Monitorar a implementação das recomendações de auditoria interna e realizar auditorias de acompanhamento em frequências e intervalos variados conforme o processo, para garantir a correção das deficiências identificadas.
Acessar os registros, documentos, informações e ativos da organização que sejam relevantes para a realização de auditorias.
Planejar, organizar e conduzir auditorias internas de acordo com o plano anual de auditoria.
Definir a metodologia e o escopo das auditorias, bem como para determinar as áreas de maior risco a serem auditadas.
Entrevistar colaboradores e realizar investigações detalhadas sobre processos, procedimentos e transações específicas.
Questionar e solicitar explicações dos colaboradores em todos os níveis hierárquicos.
Autoridade para emitir relatórios de auditoria contendo achados, conclusões e recomendações para a alta administração e para o comitê de auditoria.
Reportar sobre as atividades desempenhadas no mês e o status da implementação das recomendações à Liderança dos processos auditados. Avaliar a eficácia dos controles internos e a adequação dos processos de gerenciamento de riscos da organização.
Recomendar melhorias nos sistemas de controle interno e nas práticas de gerenciamento de riscos.
Participar de programas de treinamento e desenvolvimento profissional para manter as habilidades e conhecimentos atualizados.
Sugerir, caso necessário, treinamentos internos para melhorar a conscientização e a competência em controles internos e governança.