SOBRE A VIBRA Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.
A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados .
É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.
Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods .
A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo.
A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados , sendo referência no segmento .
Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.
Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV) , considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul , Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai.
Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /n Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou afins; Será um diferencial: Especialização em auditoria, gestão de riscos e compliance; Cursos no IIA Brasil (Instituto de auditores internos); Certificação (CIA, CRMA, etc...); Indispensável: Experiência como Auditor (auditoria INTERNA e EXTERNA).
Pacote Office Intermediário; Inglês Intermediário; Disponibilidade viagens e CNH; Desejável: Desejável experiência no ramo alimentício; Experiência com mapeamento e testes de controles internos, compliance, programas de integridade e Gestão de riscos (elaboração de matriz de riscos identificando e avaliando riscos do negócio); /n Executar as auditorias a campo de acordo com a delegação de função dada nos planejamentos dos trabalhos pelo gestor de auditoria, executando-as de acordo com cronograma e prazos definidos no plano anual de auditoria, baseado nas frequências de visitas, nos riscos apurados e no interesse da diretoria e conselho; Elaborar e atualizar mapas de risco, definindo maior ou menor sensibilidade dos processos em relação aos controles internos da empresa com o objetivo de priorizar o escopo dos trabalhos de auditoria; Elaborar e definir junto ao gestor de auditoria o programa de trabalho (testes) dos trabalhos de auditoria, com base no mapa de risco e local a ser editado, coletando informações e evidências para verificar a conformidade do processo auditado; Identificar riscos operacionais existentes nos processos, visando identificar riscos potenciais fora do apetite e ciência do Conselho de Administração; Executar testes dos controles internos, mediante a seleção de documentos financeiros e não financeiros, observando as não conformidades dos processos; Elaborar os papéis de trabalho, de acordo com a metodologia definida pelo gestor de auditoria, nível de qualidade esperado, requerimentos obrigatórios, de modo a subsidiar os pontos identificados e conclusão dos testes de auditoria.
Possibilitando a devida revisão dos responsáveis da equipe de auditoria; Elaborar relatórios de auditoria, sumarizando os principais pontos de auditoria do processo auditado, visando garantir que todos os pontos relevantes sejam devidamente comunicados de maneira clara e assertiva; Realizar reuniões e comunicações com as áreas auditadas para validação e apresentação dos resultados dos pontos de auditoria e recomendações; Realizar follow-up das propostas de planos de ação corretivos, analisando se as áreas apresentam ações realmente satisfatórias para endereçamento dos pontos de auditoria; Realizar follow-up de planos de ação da auditoria dentro do sistema de gestão de trabalhos de auditoria para garantir monitoramento sobre os prazos das ações; Realizar trabalhos de consultoria como assessoria em análises de riscos, mapeamentos de processos, solicitações do Comitê, projetos corporativos, e afins; Realizar trabalhos de auditoria de natureza especial não previsto no programa anual, a fim de verificar informações ou não conformidades apontadas no canal de denúncia; Auxiliar atividades administrativas do setor de auditoria, visando estruturar reportes de indicadores, dashboards, rotinas do setor; Avaliar se as práticas de gestão adotadas estão em conformidade com os princípios éticos, legais e se atendem as políticas, normas e procedimentos editados pela empresa compliance; Participar de reuniões do conselho e outras áreas, prestando esclarecimentos;