Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou afins;Diferencial: Mapeamento e testes de controles internos, compliance, programas de integridade e Gestão de riscos (elaboração de matriz de riscos identificando e avaliando riscos do negócio);Indispensável: Experiência como Auditor (auditoria INTERNA e EXTERNA).Pacote Office Intermediário;Inglês Intermediário;Desejável experiência no ramo alimentício;Disponibilidade viagens e CNH;Definir e implantar políticas, normas e procedimentos, descrevendo os processos de auditoria a fim de orientar as atividades do auditor interno;Manter atualizados os processos de auditoria, assegurando a qualidade dos trabalhos do auditor em conformidade às normas vigentes;Elaborar mapas de risco, definindo maior ou menor sensibilidade dos processos em relação aos controles internos da empresa com o objetivo de priorizar o escopo dos trabalhos de auditoria;Elaborar o programa anual de auditoria, baseado nas frequências de visitas, nos riscos apurados e no interesse da diretoria e conselho;Elaborar e definir o escopo dos trabalhos de auditoria, com base no mapa de risco e local a serRealizar testes globais de conformidade, fazendo o cruzamento de informações, com o objetivo de revisar os procedimentos de auditoria;Realizar assurance através de evidências coletadas, verificando o grau de intencionalidade do erro, emitindo um parecer de auditoria;Elaborar relatórios de auditoria, descrevendo e documentando as não conformidades, informando a diretoria sobre a regularidade dos processos e orientando aos gestores quanto a elaboração dos planos de ação corretivos;Realizar follow-up dos planos de ação corretivos, analisando as propostas dos gestores e acompanhando a execução destesIdentificar a necessidade de atualizar ou elaborar novos procedimentos internos para mitigar riscos operacionais, eliminar retrabalhos e facilitar as boas práticas de gestão;Avaliar se as práticas de gestão adotadas estão em conformidade com os princípios éticos, legais e se atendem as políticas, normas e procedimentos editados pela empresa - compliance;Participar de reuniões do conselho e outras áreas, prestando esclarecimentos.