SOBRE A VIBRA Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.
A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados .
É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.
Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods .
A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo.
A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados , sendo referência no segmento .
Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.
Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV) , considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul , Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai.
Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /n Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Desejável pós-graduação na área.
/n Executar as auditorias a campo de acordo com cronograma e prazos definidos no plano anual de auditoria, baseado nas frequências de visitas, nos riscos apurados e no interesse da diretoria e conselho; Elaborar os papéis de trabalho, nível de qualidade esperado, requerimentos obrigatórios, de modo a subsidiar os pontos identificados e conclusão dos testes de auditoria; Elaborar relatórios de auditoria, sumarizando os principais pontos de auditoria do processo auditado; Realizar follow-up de planos de ação da auditoria; Auxiliar atividades administrativas do setor de auditoria, visando estruturar reportes de indicadores, dashboards, rotinas do setor; Avaliar se as práticas de gestão adotadas estão em conformidade com os princípios éticos, legais e se atendem as políticas, normas e procedimentos editados pela empresa - compliance; Participar de reuniões do conselho e outras áreas, prestando esclarecimentos.