/n Ter experiência em auditoria interna, controles internos ou gestão de riscos Fortes habilidades analíticas, de comunicação escrita/verbal e de construção de relacionamentos Orientado a detalhes Proficiência no uso de aplicativos Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) É organizado, toma iniciativa, tem auto-gestão, sabe estabelecer prioridades e definir um plano de trabalho eficaz Capacidade de adaptação a mudanças e multitarefa em um ambiente dinâmico Pessoa comunicativa, que consegue transitar bem entre áreas e trazer inputs para a gestão da área /n Realizar auditorias internas de acordo com o plano anual de auditoria e em conformidade com as normas de auditoria, incluindo: Interagir com as áreas de Negócio para mapear os principais riscos, definir o escopo da auditoria, elaborar e executar programas de trabalho com os testes de auditoria a serem realizados nos diferentes processos do negócio.
Preparar documentos de trabalho e elaborar relatórios de auditoria interna que explanem de forma concisa os fatos relevantes, forneçam conclusões claras recomendações de melhorias.
Interagir com clientes internos na validação dos relatórios de Auditoria Interna dentro do cronograma de cada trabalho.
Acompanhar a implementação dos planos de ação decorrentes das revisões de auditoria e auxiliar na preparação de relatórios de status via ferramenta de B.I.
Reportar o status dos projetos à Coordenação de Auditoria Interna, antecipando eventuais problemas e atrasos detectados e trazendo soluções para minimizar os impactos nos indicadores de performance da área.
Garantir que o repositório de documentação de auditoria interna seja mantido e atualizado em tempo hábil.
Contribuir para o desenvolvimento da função de Auditoria Interna e para o contínuo desenvolvimento pessoal e profissional.
Conduzir investigações internas pontuais.
Manter-se atualizado com os desenvolvimentos da profissão